quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal

Oh, não é novidade que não entro com frequência aqui... Mas quem sabe um dia...
Em primeiro lugar, desejarei para todos um feliz Natal, bem atrasado devo dizer.
E se não postar novamente até o Ano Novo: Feliz Ano Novo.
Espero que todos tenham tido um Natal mágico. Eu tive, embora a minha querida vózinha não estivesse presente, porque em outubro ela resolveu fazer sua última viagem, a viagem para o céu, mas postarei sobre a jornada dela depois.
Oh, mas já ia me perdendo... Como ia dizendo, tive um Natal mágico, a família reunida, muitas guloseimas (não só doces), tinha tortinhas de morango com bilhetinhos que diziam: coma-me e ponche de frutas com bilhetinhos que diziam: beba-me.
Muitos amigos secretos, minha prima Ruby torceu o nariz para o seu presente, enquanto eu sorria como o Gato Risonho, pois amei meu presente: os dois livros da Alice, minha querida amiga.
Fora os lindos presentes que papai Noel deixou... *-*
Jojo, minha fiel cachorrinha ganhou suas tão desejadas bolinhas para morder.
Enfim, amei meu Natal.
prometo tentar realizar uma meta impossível: Entrar antes do Ano Novo.
Bom, devo ir agora... Meu outro mundo me chama. *-*
Bonne Nuit.

Um comentário:

  1. obrigada ;D
    espero que você venha olhar esse blog as vezes, assim você pode ler o meu comentario xD

    ResponderExcluir