domingo, 18 de julho de 2010

O Jardim Secreto

Esses dias me lembrei de um filme que costumava passar na Sessão da Tarde, quando eu era pequena: O Jardim Secreto. Assistia sempre que podia. Havia um desenho também, porém ambos deixaram de passar e eu nem me lembrava mais tanto deles. Até que no começo deste ano, no canal pago TCM, passou uma versão bem antiga dessa estória, de 1949, que foi baseada na obra homônima de Frances Hodgson Burnett. De uns dias para cá esse filme não saia da minha cabeça, até que fui ver se existia o DVD do filme, na versão de 1993 que passava na rede Globo, e me surpreendi quando achei! Não paro mais de assistir, é tão legal quando podemos, ao menos por alguns segundos, sentir o que sentíamos há tempos atrás... É como se voltássemos no tempo.


Versão de 1949:



Versão de 1993:


Recomendo a todos! Beijos ;*

Um comentário:

  1. Olá, Bellzinha! Petit!!!

    Obrigada por mais uma agradável visita ao CQ&Sherlock!!!!

    Aaaaaah! Eu amo o Jardim Secreto!!! É daquele tempo em que filme legal passava na Sessão da Tarde! Lindo, lindo, lindo... Eu não sabia que tinha uma primeira versão. Ótimo saber.
    Bell... O Macfadyen é DIVINO! Meu Deus! Ele como Mr. Darcy... Sabe quantas vezes eu assisti o O&P? Umas 7 vezes.

    Agora tu tem que assisti ao Cillian, viu. Procura por Café da Manhã em Plutão... Ou Red Eye... Ou ainda... Extermínio.

    Bjinhos*** Cher!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir