sábado, 12 de junho de 2010

Amor Platônico


Desde quando eu vi seu clipe por acaso eu me apaixonei por esse cantor. Suas músicas são tão perfeitas, parece que ele escreve pra mim... Quem me dera. rsrs
Quem sabe um dia né?
E nesse dia dos namorados, ele me deu muitas rosas e chocolates. Me levou para passear de barco no lago, me comprou sorvete, disse que me amava e de noitinha, quase agora, me levou naquele restaurante que eu adoro! É claro que... são coisas da minha imaginação.
Vou deixar um clipe dele, O clipe que me fez criar esse amor platônico. rsrs
E com vocês: Landon Pigg - Falling In Love At A Coffee Shop

2 comentários:

  1. Bem, bem, moça... Ele tem uma voz suave. Não é meu estilo... Acho que não gosto do corte de cabelo dele. A música do seu blog é muito legal, algo bem romântico dos anos 70... Tu quer casar com o Remy? Não é o Remy do Ratatouille não (rs)? É o meu desenho favorito. Tenho até o DVD com a capinha dourada da Disney. Tu tens uns contrastes interessantes...

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com
    www.cqesherlockcopa2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, mas esse landon pigg é uma coisa hein!
    seu blog é uma graça : )


    Beijoca!

    ResponderExcluir